.Informação!

Não sei se sabem mas eu tenho um novo blog, por isso é que eu não posto tanto neste, vão ao outro que tem muitas mais coisas: Moda e beleza Online http://modaebelezaon.blogs.sapo.pt E já agora, o blog a partir de agora só vai funcionar com pedios
Quarta-feira, 19 de Julho de 2006

!!Result@dos da Pergunta da semana!!

Os resultados da pergunta da semana foram:

1.Testes de moda e beleza- 73,33%

2.Anúncios dos Morangos com Açúcar- 13,33%

3. Entrevistas- 13,33%

Por isso ganharam os testes de moda e beleza. Só vou poder fazer um teste de moda e um teste de beleza, mas não vou vou fazer já, porque ainda não arranjei as coisas.!!

Desculpem.**=)

publicado por morangos-fashion às 15:46
link do post | deixa a tua opinião | favorito
1 comentário:
De daniela (morangoglace) a 19 de Julho de 2006 às 17:56
ola! olha obrigada por teres adicionado blogs meus ns teus links eu vou adicionar este tb aos meus olha tenh tb um da jessica athayde-mimi e este:
jessicaathayde-fans.blogs.sapo.pt
visita e comenta! ah e kuanto akilo k escrevest n comentario d morangoglace sobre o cabeçalho e assim: em primeiro lugar eu tenh d saber uma coisa para t poder explicar pork e isso k eu utilizo: t utilizas para por fotos n teu blog o site www.fotos.sapo.pt??? se utilizas esse eu sei explicart s n eu n sei como t ajudar pork e ist k eu faço kuanto a explicaçao dps toda axo melhor dares-me o teu mail pork e mt grande lol eu ajudot n boa mas deixa-me o teu mail n meu blog-morangoglace e tb a resposta a esta pergunta sobre as fotos d sapo e aproveita e vota numa moranguita para o mes d agosto...dps falams n msn caso m deres o teu maill e eu perguntot td e explicot como metes o cabeçalho beijokas *******


Comentar post

.Como eu sou

.Abril 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.Símbolo do blog

.Look à cavaleiro

O look à cavaleiro está muito na moda este ano, e como sei que queres ser a rapariga mais victim da moda começa já a usar este tipo de roupa e calçado, e não te esqueças que as calças são para usar por dentro das botas. E têm que ser calças justinhas em baixo. E claro para completar, a camisa, ou mesmo uma camisola que aches que fica bem no conjunto. Como por exemplo a Helena Costa na novela "Doce Fugitiva", ela também tem um look à cavaleiro.

.Posts recentes

. Fotos das Moranguitas:

. Look da Ines Jindrich

. Divulgação de 3 blogs...

. Divulgação de um blog...

. Look da Angelina

. Resultados da Pergunta do...

. Look da Kate Moss

. Look da Beyoncé

. Moda ao quadrado!

. O meu novo blog

.Arquivos

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.Sites que podes visitar

.Usuários Online

online
blogs SAPO